CRIAMOS SUA MARCA
DE FORMA EXCLUSIVA
CLÍNICA DE OLHOS FERRARA
Utilização do olho (representando o serviço prestado pela empresa) e do Anel de Ferrara (representando o produto desenvolvido pela marca Ferrara). As cores escolhidas (diferentes tons de azul) remetem à confiança, à lealdade e à sabedoria. A tipologia escolhida é mais simplista e slim, mantendo, assim, a visão clean e moderna.
CESÁR MORAIS
Utilização das iniciais da empresa (CM), de uma balança (representando o equilíbrio) e de uma espada (representando a virtude).
As cores escolhidas (dourado e branco) remetem à elegância e ao sucesso, respectivamente. A tipologia escolhida é mais simplista, mantendo, assim, a visão clean e moderna.
ZÉ BEBIDAS
Utilização do mascote segurando um copo de chopp (representando o serviço prestado pela empresa). As cores escolhidas (preto, cinza, amarelo e alaranjado) remetem à fora, confiança e energia, respectivamente. Para a tipologia, utilizou a junção de duas letras distintas (angular e script), mantendo, assim, a visão clean e moderna.
INGRID TIZONI
Utilização das letras IT (inicial da empresa Ingrid Tizoni), da espada (representando a força), da balança (representando o equilíbrio) e do escudo (representando a segurança).
As cores escolhidas (amarelo e azul) remetem ao otimismo e à confiança, respectivamente. A tipologia escolhida é mais simplista, mantendo, assim, a visão clean e moderna.
JRV GESTÃO DE OBRAS
Utilização das iniciais da empresa (JRV) e de um suporte de obras (representando o serviço prestado pela empresa).
As cores escolhidas (vermelho e azul) remetem à liderança e à confiança, respectivamente. A tipologia escolhida é angular, mantendo, assim, a visão moderna.
SIERRA GOURMET
Utilização de 3 elementos: (representando o nome da empresa), uma taça (representando o serviço prestado pela empresa) e um sorriso (representando a satisfação do cliente com o serviço prestado). As cores escolhidas (bordô e dourado) remetem ao requinte e ao sucesso, respectivamente. A tipologia escolhida é uma junção de uma letra mais clean e um traçado manuscrito, mantendo, assim, a visão moderna.
MARTINS & MOREIRA
Utilização de 3 elementos: o escudo (representando a proteção e, consequentemente, a confiabilidade que o cliente deve sentir com a marca), aletra M (inicial de Martins & Moreira) e, por último, a estrela (representando a lealdade e a eficiência).
No que diz respeito às cores utilizadas, utilizamos tons de azul (representando confiança, honestidade e lealdade) e, para a estrela, utilizamos o amarelo (representando a agilidade mental e percepção). No que tange à tipografia (fonte), optamos por algo mais simplista, trazendo um ar de modernidade e tornando a leitura mais agradável aos olhos do cliente.
BARBOSA & SILVA
Utilização da dois pilares (representando o contato entre a empresa e seus clientes), um gráfico ascendente (representando os melhores resultados alcançados) e uma coluna Djed (representando estabilidade).
A cor utilizada (vermelho) remete à tomada de decisões. A tipologia escolhida é mais simplista, mantendo, assim, a visão clean e moderna.
ÁGIL PEÇAS DIESEL
Utilização da engrenagem representando a engenharia, além da sombra de uma possível corrida como símbolo de movimento e agilidade.
As cores escolhidas (azul e amarelo) remetem à credibilidade e ao dinamismo, respectivamente. A tipologia escolhida é mais simplista, mantendo, assim, a visão clean e moderna.